sábado, 4 de abril de 2009

amor dos personagens

Goku e Chi-Chi
Eles formam um belo casal, embora vivem discutindo por Goku ser muito inrresponsável. Gohan e Goten são filhos deles. Quando o assunto é defender os filhos, Chi-Chi fica uma fera.

Vegeta e Bulma
Vegeta e Bulma é um casal muito estranho. Bulma amava Yamcha, como Yamcha não a pediu em casamento, ela namorou o Vegeta para que o Yamcha perdese sua alergia e pedise logo ela em casamento, mais Yamcha não pediu e Vegeta e Bulma se gostaram. Trunks e Bra são filhos deles.

Yamcha e Bulma
Yamcha tinha alergia a mulheres, quando viu Bulma, se apaixonou e foi superando sua alergia. Como ele não conseguiu se superar por completo, acabou perdendo para o Vegeta.
Bulma amava Yamcha. Desse namoro não teve nenhum filho.

Kuririn e Maron
Kuririn amava Maron e Maron gostava de Kuririn, deles dois saiu um pequeno namoro, Kuririn queria se casar, mais tinha medo de pedir e ela não aceitar, por esse medo acabou perdendo para uma pessoa bem rica. Depois disso Maron sumiu. Esse foi o primeiro namoro de Kuririn. Desse namoro não teve nenhum filho.

Kuririn e Andróide 18
Andróide 18 trocou algumas partes de seu corpo de metal por de humano, casou com Kuririn e teve uma filha a qual o Kuririn nomeou-a de Maron, imagina se a Andróide 18 descobre que a ex-namorada dele chamava Maron, o que será que acontece?

Gohan e Videl
Gohan e Videl eram colegas de classe. No começo Chi-Chi não gostava de videl, depois de saber que realmente era a Videl, ela fez de tudo para que Gohan e Videl casassem. Gohan e Videl se apaixonaram. Pan é filha deles.
Lunch e Tenshinha
Lunch em sua personalidade violenta, amava o Tenshinha. Tenshinha gostava um pouco de Lunch, mais não teve nenhum namoro.

Bardock
Bardock é o pai de Goku. Ninguém nunca falou da mãe de Goku.

Rei Vegeta
O Rei Vegeta é o pai de Vegeta. Ninguém nunca falou de sua mulher.

Rei Cutelo
Rei Cutelo, pai de Chi-Chi. Nunca se falou de sua mulher. Imagine só como deve ser a sogra de Goku.

Mr. Satan
Mr. Satan é pai de Videl. Ninguém nunca falou da mãe de Videl.

Paragus
Paragus é pai de Brolly. Ele aparece em um filme, não sei como que na história daquele filme, não apareceu a mãe de Brolly.

0 comentários:

Novo Comentário