domingo, 5 de abril de 2009

Esferas


As Esferas do Dragão são sete artefatos que podem conceder qualquer desejo. Veja abaixo as diferenças entre as esferas do planeta Terra e do planeta Namek.

Esferas do Dragão da Terra

São sete esferas de tamanho pequeno, que quando reunidas, invocam um dragão chamado Shen Long, ele pode conceder apenas um desejo. Após o desejo ser realizado, Shen Long desaparecerá e as esferas se transformarão em pedras durante um ano. Após este período as esferas voltarão ao normal e poderão realizar outro desejo. Os desejos possuem restrições como: Não poder realizar pedidos que estejam além dos poderes; poder reviver uma pessoa ou um grupo inteiro desde que não tenham morrido por causas naturais e principalmente não poder ressuscitar nenhuma pessoa que já tenha revivido antes.

Esferas do Dragão de Namekusei

São sete esferas de tamanho grande, que quando reunidas, invocam um dragão chamado Porunga, ele pode conceder três desejos (o dragão deve ser invocado no idioma dos Namekusei-Jins). Após os desejos serem realizados, Porunga desaparecerá e as esferas se transformarão em pedra durante 130 dias. Após este período as esferas voltarão ao normal e poderão realizar outros desejos. Os desejos possuem restrições como: não poder realizar pedidos que estejam além dos poderes de seu criador Patriarca; poder reviver apenas uma pessoa por desejo desde que não tenha morrido por causas naturais e poder reviver pessoas que tenham morrido mais de uma vez.

Veja o nome e os dragões de cada Esfera

1 Estrelas » Lishinchu. Protegida pelo dragão Li Shen Long.
2 Estrelas » Ryanshinchu. Protegida pelo dragão Ryan Shen Long.
3 Estrelas » Sanshinchu. Protegida pelo dragão San Shen Long.
4 Estrelas » Suushinchu. Protegida pelo dragão Suu Shen Long.
5 Estrelas » Uushinchu. Protegida pelo dragão Uu Shen Long.
6 Estrelas » Ryuushinchu. Protegida pelo dragão Ryuu Shen Long.
7 Estrelas » Chiishinchu. Protegida pelo dragão Chii Shen Long

Atualizado: 27/05/2006

0 comentários:

Novo Comentário