domingo, 5 de abril de 2009

Veículos

NAVES

Alien spaceship (round)

Essa nave foi usada por Nappa, Vegeta e as Forças Especiais Gnyu. Desenhada para uma pessoa essa nave é muito durável. Apesar de seu pequeno tamanho, a tecnologia usada no motor é muito poderosa (levou um ano para Nappa e Vegeta chegarem na Terra, e eles vieram nessa pequena nave). O assento principal é muito pequeno, contém muitos painéis de controle dentro e ao redor da porta e tem uma pequena janela na frente.

Capsule Corporation's spaceship

Essa nave foi usada por Goku para chegar em Namekusei. O Dr. Briefs adicionou uma máquina de gravidade dentro, assim como outros dispositivos, como visores, geladeira, área de descanso, só esquecendo de colocar as importantíssimas caixas de som (?!). O motor utilizado foi baseado no da nave alien deixada por Nappa.

Bulma's Time machine

Num futuro alternativo, Bulma inventou uma máquina do tempo para que seu filho já crescido, Trunks pudesse voltar para o passado e ajudar a corrigir o destino da Terra. A máquina do tempo leva cerca de oito meses para recarregar-se para outra viagem. O motivo da demora se deve a pouca tecnologia disponível na época. A capital do oeste, onde ficava a Corporação Cápsula, foi destruída pelos andróides. Cell também usou esta mesma máquina (porém, de uma outra linha temporal) para voltar no tempo e achar os andróides.

Babidi's spaceship

Essa é uma nave enorme e possuidora de 6 níveis diferentes. Babidi usou essa nave para a tarefa de unir energia de danos dos oponentes. Em cada nível, Babidi mandou um dos seus servos para lutar com um dos membros do time Z (Goku, Gohan, KaioShin e Vegeta). Na parte de baixo da nave está a esfera onde Boo fora aprisionado.

King Cold's/Freeza's spaceship

Esta enorme nave tem a semelhança de um caranguejo, ou aranha. Cercada por muitas pernas, a nave tem três janelas frontais e uma abertura superior.

Namek's spaceship


Essa nave foi usada por Kami Sama (Piccolo) muitos anos atrás para chegar à Terra devido as turbulências que o seu planeta Natal estava passando. Depois de alguns ajustes, a nave estava pronta para levar Bulma, Kurilin e Gohan para Nameck.

AVIà?ES

Blue's plane


Integrante da Força Red Ribbon, Blue usou esse avião para achar e atacar Goku (Dragon Ball). Ele tem 4 asas nos cantos com um pequeno propulsor na parte traseira. Carrega o nome Red Ribbon no lado.

Palif's plane

Esse é o principal veículo aéreo de Pilaf. É pequeno e leva até quatro passageiros.

Yamcha's plane

Esse avião tem uma grande turbina na parte traseira e leva duas pessoas.

Yellow's plane

Yellow, membro da Red Ribbon, tem seu próprio avião. É um avião simples com um propulsor na parte de trás e um logo da Red Ribbon do lado.

Passenger plane on Papaya island

Esse é o avião padrão usado para voar para e de volta da Ilha Papaya. Leva quatro passageiros.

Red Ribbon's army small fighter

Possui dois skis na base e várias armas na na dianteira e traseira do avião.
Capsule number 61 - plane

Este avião foi usado por Bulma para se encontrar com Gohan e Trunks no lugar da "misteriosa segunda máquina do tempo." Leva só um passageiro e tem pequenas barbatanas no topo.

Capsule number 115 - plane

Esse avião tem duas grandes asas dos lados e tem uma grande barbatana no topo. Leva dois passageiros.

Capsule number 192 - plane

Esse avião foi usado durante a saga dos Saiyans, em DBZ (depois da batalha entre Goku e Vegeta). Usa tecnologia anti-gravidade para manter o avião flutuando. Esse avião pode levar até sete passageiros.

Capsule number 339 - plane

Esse é um avião grande destinado ao transporte de cargas. Há um grande portão na frente do avião e ele é composto por 30 janelas.

Capsule number 576 - plane

Esse avião parece uma Van, aqueles furgões que servem como transporte de passageiros que querem evitar paradas e apertos dentro de um onibus que nem Deus sabe se irá ser assaltado ou não, porém, esta aqui, é voadora. Carrega 20 pessoas e tem 8 rodas. Esse avião foi usado durante a saga Andróide/Cell e no começo da saga de Boo.

Capsule number 991 - plane

Similar à cápsula 115, ele tem duas asas e uma barbatana. No entanto é menor e leva penas um passageiro. Este foi usado durante a saga Andróide/Cell quando Bulma veio até o palácio de Kami e trouxe o controle remoto de emergência (usado para ativar a auto-destruição do Andróide 18) para Kurilin.

CARROS

Mighty Mouse

Primeiro meio de transporte da Yamcha usado nas primeiras aventuras de Dragon Ball. Esse é um carro básico que carrega duas pessoas.

Satan's car

Este belo carro, melhor, esta bela limusine, pertence ao não tão belo Mr. Satan. A aparência deste carro é idêntica a das limusines existentes. Possui o nome Satan, no teto e na porta.

Satan's City car

Este é o carro básico e comum, vistos nas ruas de Satan City. É bem potente, lembrando um pouco os Mavericks existentes.

Oolong's house car

Oolong é dono deste carro, que mais parece um microonibus. Foi muito visto no começo da série, servindo como meio de transporte e moradia para Goku, Oolong e Bulma, durante a procura das esferas do Dragão.

Jet Momonga

Apesar deste veículo não ser exatamente um carro, ele também não é uma moto, e ele possui capacidades híbridas (pode ser usado na água e no ar) Esse veículo flutua no ar. Tem dois skis na parte inferior, um farol e uma arma na frente. É indicado para uma pessoa.

Taxi from the western capital


Esse taxi usa tecnologia anti-gravidade para operar. Tem quatro portas, duas na frente para o motorista e duas atrás para os passageiros, permitindo que leve até seis passageiros.

Four star silver model air car

Um carro aéreo de luxo, ele flutua numa nuvem de ar assim como um hovercraft. Leva dois passageiros.

Ox King's air car

O carro aéreo do Rei Cutelo pode ser usado tanto na terra como no ar. Esse carro leva até três pessoas e tem uma grande variedade de armas na frente.

Capsule number ? - Yajirobe's car

Este carro não possui rodas, apenas flutua. Foi destruído pelos Andróides, no início da saga dos Andróides. Possuí dois assentos.

MOTOS

Wheel bike - Scargo


Essa moto era para ser um trocadilho com escargot já que leva o nome de Scargo. A moto tem uma roda só e se parece com um caracol.

Capsule number 9 - bike


Uma das primeiras cápsulas mostradas em Dragon Ball e utilizadas por Bulma. Essa foi usada durante as primeiras aventuras com Goku e Bulma. Apesar da moto ser projetada para uma pessoa, ela pode levar duas pessoas.

Capsule number 67 - bike

Apesar de se parecer muito com um hovercraft, não deixa de ser uma moto. Essa moto usa tecnologia anti-gravidade para se mover. Leva uma pessoa.

Police scooter


Usada na capital oeste, a Scooter da polícia se parece muito com a cápsula 67, só o banco afina um pouco e tem um banco redondo para passageiros.

BARCOS

Capsule number 8 - boat


Esse barco foi usado durante as primeiras aventuras de Goku e Bulma (Dragonball). É um barco simples com um motor atrás.

Caps. number 82 - Mutenroshi's driving boat


Esse é o barco dirigível do Mestre Kame. Leva até três pessoas e tem uma doma de vidro para proteger os passageiros.

Munteroshi's hover craft


Um barco flutuante normal. O barco leva até cinco pessoas com bancos na frente e atrás. Curiosidade: Aonde que este velho tirou grana para comprar isto?

Pirate's driving boat

Esse barco leva três e é submergível. Tem uma doma de vidro para proteger os passageiros quando o barco submerge. O barco carrega o número 19 do lado.

Red Ribbon's army driving boat

Muito parecido com o barco pirata, leva três pessoas e tem uma doma de vidro que protege quando o barco submerge. Esse barco vem com um periscópio e carrega o símbolo da Red Ribbon (RR) na frente.

0 comentários:

Novo Comentário