domingo, 5 de abril de 2009

Niveis de Buu

Majin Buu

Majin Buu é uma criatura mágica, criada pelo mago Bibidi, há milhões de anos. Buu tinha as características de poder absorver as pessoas e adquirir os seus poderes assim como alguns de seus aspectos físicos, também possui a habilidade de curar-se completamente, o seu corpo é de borracha. Bibidi, quando não podia controlar a sua criação colocava-o dentro de uma espécie de ovo, com um feitiço mágico. Bibidi morreu e o seu filho Babidi decidiu ir para a Terra (...)

Transformações do Majin Buu

[Imagem: Buu1.gif]Fat Buu
Este Majin Buu foi o primeiro que apareceu na série. Ele gostava muito de doces e de bolos, também tinha uma mentalidade bastante infantil, que dava como resultado uma de suas técnicas favoritas, que era converter as pessoas em doces para depois come-las.




[Imagem: BuuEvil.gif]Evil Buu
Este personagem é o contrário do Buu anterior, é magro, alto, não é estúpido, é mais escuro e muito mau. Ele apareceu depois que o Buu bom tinha expulsado toda sua maldade por causa da raiva. Isto ocasionou uma libertação de energia totalmente diabólica e o resultado disto foi pura maldade. Tem os mesmos poderes que o Buu anterior e sua força é muito superior. Para estar mais forte absorveu o Fat Buu.




[Imagem: Buu13.gif]Super Buu
Depois de o Evil Buu absorver o Fat Buu ele transforma-se em Super Buu. Possui um poder incrível e parece ser mais inteligente que as suas outras formas.




[Imagem: Buu14.gif]Super Buu + Piccolo
Quando o Super Buu absorve o Piccolo fica mais inteligente e ganha todos os poderes dele também. Esta absorção apenas apareceu por uns instantes.




[Imagem: Buu5.gif]Super Buu + Gotenks
Super Buu absorve o Gotenks depois de libertar o Fat Buu do seu corpo. Porém esta transformação tem um ponto fraco devido a ter absorvido uma fusão, seu poder durará 5 minutos ou quando muito 10, porque ao terminar esse tempo, a fusão se acabará e com ela o poder adquirido.




[Imagem: Buu11.gif]Super Buu + Gohan
Assim que Buu absorveu o Gohan, o seu poder é maior do que o de um SSJ3 além de não ter tempo limitado. Este Buu podia acabar com um SSJ3 sem nenhum tipo de problema, pode-se dizer que ele é o mais forte que existiu, tem uma maior variedade de técnicas, o seu aspecto é parecido ao anterior com uma única diferença, que este usa a parte superior do traje de Gohan.




[Imagem: BuuKid.gif]Kid Buu
Este é o original Majin Buu criado por Bibidi, este Buu não é nada amável, ao contrário é muito malvado. Porém ainda que ele seja o mais malvado ele também é o mais fraco e ao mesmo tempo o mais forte, porque ao ser tão malvado ele não pensa e faz o que quer. Este Buu tem aparência de um menino com mais de 14 anos e destrói a terra com um só golpe, já que está furioso porque lhe roubaram o grande poder que ele tinha.




[Imagem: Buu15.gif]Super Kid Buu
Depois de absorver o South Kaioshin, Kid Buu transforma-se em Super Kid Buu. Ele mata também outros 2 Kaioshins (Norte e Oeste). No entanto ele não fica por aí e absorve também o Dai Kaioshin.




[Imagem: Buu10.gif]Uub
Esta é a reencarnação do já destruído Buu, com a diferença de que este tem o corpo humano e um coração puro, o seu poder é igual ao do Buu, mas não tendo experiência em batalhas ele não consegue nem usar nem controlar totalmente seu poder, por isso Goku leva-o ao Palácio de Kami-Sama para o treinar.




[Imagem: Buu9.gif]Majuub
Durante a luta contra Baby Vegeta, e o desaparecimento de Goku, Uub é a última esperança para a Terra, por isso ele demonstra o poder adquirido com os treinos de Goku, mas o seu poder não é o suficiente e graças a isto surge o Fat Buu que faz uma fusão do seu corpo com o derrotado Uub, formando-se assim o Majuub.

5 comentários:

Unknown disse...

nao sabia que o uub éra a incarnasao do madinbu

henrique disse...

pois nao sabia de uub

gustavo salgueirinho disse...

eu nao sabia

Unknown disse...

Eu ja sabia que uub e a reencanarcao de mandiboo

Unknown disse...

Eu ja sabia que uub e a reencanarcao de mandiboo

Novo Comentário