sábado, 4 de abril de 2009

Censuras

Logo no primeiro capítulo, lembra quando aquele piterodátido corre atrás de Bulma. Você lembra que da Bulma sai um líquido misterioso. Pois então, aquilo era xixi! No Brasil (censurado) ela fala: "Goku me tire daqui" e no original ela fala: "Me mijei toda!"
O outro corte foi quando Goku dorme com Bulma naquele trambolho dela. Como Goku nunca tinha visto uma mulher na vida, quando ele foi dormir com ela ele fez como costumava, dormir entre as pernas do avo, mas quando ele dormia com seu avo ele sentia ema certa saliência e com bulma ele não sentiu nada então ele foi tirar a curiosidade, ele simplesmente levantou sua camisola e tirou sua calcinha! Ele viu apalpou e deu um grito!


"Na época em que Goku esta percorrendo o caminho da serpente e que para na casa da Princesa, ele vai tomar banho naquela piscina de água vermelha. Só que ele está nu. Na Band, mostra ele saindo de lá, caminhando em frente da princesa para se vestir (de costas para a tela) enquanto ela fica envergonhada. No Cartoon Network, já corta para a cena depois desta. Há também um episódio envolvendo mais uma censura no Goku. Quando ele está viajando para Namekusei, em um episódio mostra ele indo tomar banho. No Cartoon Network, é cortado para a parte em que ele já esta dentro da banheira. Na Band, mostra ele nu e sentado num banquinho (tambem de costas para a tela). Depois de passar um xampu, ele pula para dentro da banheira."

Acredite ou não eles censuraram até umas partes do mangá, por exigência de um órgão público do Brasil.

No mangá quando Bulma Oolong (tranformado em bulma) mostra os peitos para o Kame aparece um boing boing no peito dela quando na tv isso não aparece.

0 comentários:

Novo Comentário