domingo, 5 de abril de 2009

Kaio e deuses

Deuses da Terra (Deuses dos humanos)

[Imagem: Dende.gif]
Dendê
Dendê é especial porque possui uma técnica misteriosa que cura totalmente quem ele quiser e em poucos segundos, depois de Satan se unir a Todo-Poderoso, Dendê tornou-se o novo Deus da Terra.


[Imagem: Kami.gif]
Todo-Poderoso(Kami)
Enviado ao planeta Terra quando o seu planeta estava quase destruído, Todo-Poderoso criou as Bolas de Cristal no novo mundo. Como o guardião da Terra e o criador das Bolas de Cristal, Todo-Poderoso tem um papel de suma importância na história. Todo-Poderoso chama-se, na verdade, Satan, pois esse era seu nome antes de se ter divido, mas com a divisão, somente a parte má ficou com o nome, enquanto a boa, que começou a cuidar da Terra, ficou conhecido somente como Todo-Poderoso.

-------------------------------------------------------------------
Deus dos mortos (Outro mundo)

[Imagem: Yemma.gif]
Emma Daio Sama
O Juiz dos mortos, julga cada espírito baseado em seus actos durante a vida, normalmente ele só conversa com espíritos, mas se alguém fez coisas muito boas e prodigiosas (como Goku) ganha o direito de continuar com o seu corpo. Após o Julgamento, Deus Emma decide se o espírito vai para o Céu ou Inferno.

-------------------------------------------------------------------
Kaios (Deuses dos deuses dos planetas)

[Imagem: KingKai.gif]
Kaiosama do Norte (Kaibe)
Este é o Kaio Sama responsável pela Galáxia Norte do Universo, que é o local onde ocorre 99,9% de todas as aventuras da serie. Conhecido também por Kaib, vive com seus assistentes Gregory e Bubbles num pequeno planeta, situado no fim do Caminho da Serpente, no Outro Mundo. Kaib tem um papel muito importante no enredo, pois foi ele quem treinou Goku para combater os Guerreiros do espaço (Saiyans) que viriam à Terra após 1 ano da morte de Raditz (Nappa e Vegeta), ele que ensinou técnicas poderosíssimas a Goku como KaioKen, Dragon First e a Genkidama, foi ele quem treinou Satan, Tenshin, Chaoz e Yamcha após a morte dos mesmos na batalha contra Vegeta e Nappa, além dele ter ajudado os guerreiros nas decisões fundamentais na saga. Ele também é possuidor de técnicas fantásticas, como localizar seres em qualquer área da galáxia com suas antenas, telepatia avançada, podendo falar ou permitir com que os outros falem (desde que coloque a mão nas suas costas) com qualquer outro ser que abrange a sua galáxia, além de conseguir ser completamente desengraçado, com as suas piadas sem graça nenhuma. Aliás, para poder ser um candidato a discípulo do Kaib, ele exige que se lhe conte uma piada que o faça rir. O que é bom, e que qualquer coisa o faz rir. Kaib morreu quando Cell explodiu no seu planeta, graças a idéia de Goku de teletransportar para lá, deixando Kaib completamente chateado. Mesmo assim, Kaib, após a derrota de Cell, negou-se a ressuscitar, preferindo viver ao lado de Goku. Apesar de morto, Kaib continuou a exercer as suas funções.


[Imagem: SouthKai.gif]
Kaiosama do Sul
Este Kaio Sama é responsável pela Galáxia Sul do Universo. É o mais alto e convencido dos Kaios e é possuidor dos mais fracos guerreiros participantes no torneio de artes marciais do Outro Mundo: Kyatapi, Frog e Torbi. Enquanto Goku treinava no Outro Mundo com Kaib, ele aparece a criticar o modo de treino de Goku, dizendo ser antiquado o uso de pesos. Ao saber da quantidade de cada peso (2 toneladas), espantou-se, mas desconversou dizendo que um de seus guerreiros, Papoy, era muito mais forte do que Goku. Então Kaib convida-o a participar no torneio de artes marciais que iria ocorrer na Terra. Ele aceita, mas ao ver a facilidade de Goku, após trocar os pesos para 10 toneladas cada (40 no total), preferiu desconversar, dando a desculpa de que o seu guerreiro estava muito ocupado para coisas chatas como essas.


[Imagem: WestKai.gif]
Kaiosama do Oeste
Este Kaio Sama é responsável pela Galáxia Oeste do Universo. É o mais baixinho dos Kaios e possuí ódio mortal pelo seu rival Kaio Sama do Norte (Kaib). Ficou felicíssimo ao saber que seu rival morreu e apostou com ele o seu planeta, caso Goku vencesse no torneio de artes marciais do Outro Mundo o lutador Polkuan, que era o representante mais poderoso da Galáxia Oeste neste torneio. Kaib do Oeste trouxe também guerreiros da sua galáxia como Maraiko, Chyapuchai e Tapika para participar no torneio, sendo apenas Maraiko e Polkuan os melhores classificados.


[Imagem: EastKai.gif]
Kaiosama do Este
Esta é a única mulher dentre os Kaiosamas. Ela cuida da zona Este do Universo. A sua grande cabeleira loira não passa de uma peruca, facto que causou grande surpresa entre os Kaiosama quando descobriram.


[Imagem: DaiKaio.gif]
Dai Kaiosama (Grand Kaio)
Esse é o mais importante de todos os Kaiosamas, pois é o chefe de todos eles. Vive num planeta acima do céu. Ele só pode ser visto num filme de Dragon Ball, chamado A Nova Fusão: Goku e Vegeta. Ele só aparece na TV a organizar um torneio de artes marciais dos mais fortes do outro mundo. Goku, morto pela segunda vez, participa nesse torneio, indo para as finais com Polkuan. Porém os dois foram desqualificados por tocarem no tecto do Universo. Parecia que Dai Kaiosama não queria dar o prémio (treinar o vencedor) para ninguém.

-------------------------------------------------------------------
Kaioshins (Deuses dos Kaios)

[Imagem: EastSupremeKai.gif]
Kaioshin de Este (Neptuno),(Supremo kaioshin)
Este Kaioshin é responsável pelo Sector Este do Universo. Foi o único sobrevivente dos Kaioshins que lutaram contra Bibidi e Bubu, por volta de 5 milhões de anos atrás. Foi ele que matou Bibidi, num descuido cometido pelo mesmo (Bibidi frequentemente aprisionava Bubu), e mandando o aprisionado Bubu para os confins da galáxia (coincidentemente, o planeta Terra). Sendo o único sobrevivente, passou a ser o responsável por todos os Sectores do Universo. Ele tem muita importância na saga de Bubu. Com a ajuda do seu fiel companheiro Kibito, viaja para a Terra para impedir que o filho de Bibidi, Babidi, liberte Bubu de seu aprisionamento.


[Imagem: NorthKaiohshin.gif]
Kaioshin do Norte
Este Kaioshin é responsável pelo Sector Norte do Universo, foi o 1º a ser morto pelo Buu buu, por volta de 5 milhões de anos atrás, ele usava uma espada. Também era o mais velho dos 4 Kaioshins.


[Imagem: WestKaioshin.gif]
Kaioshin do Oeste
Esta Kaioshin é responsável pelo Sector Oeste do Universo e a única representante feminina dentre os Kaioshins. Mas isso não a impediu de ser aniquilada por Bubu (sendo o 2º Kaioshin na sequência a ser morto), por volta de 5 milhões de anos atrás.


[Imagem: SouthKaioshin.gif]
Kaioshin do Sul
Este Kaioshin é responsável pelo Sector Sul do Universo e é infinitamente mais poderoso do que qualquer outro Kaioshin. Tão poderoso, que lotou cara a cara no combate contra Bubu. Entretanto, Bubu preferiu absorvê-lo e usar seu potencial para si. Isso foi por volta de 5 milhões de anos atrás.


[Imagem: DaiKaioshin.gif]
Dai Kaioshin (Deus dos kaioshins)
Este era o deus de todos os kaioshins.Ele era o mais forte e Buu o derrotou com dificuldades.Ele foi absorvido e por causa da sua bondade e generosidade o Buu ficou mais bom e ficou com a sua aparência,visto que ele era gordo,do Fat Buu.


[Imagem: Naamloos.jpg]
Kaioshin(velho)
Este kaioshin era um kaioshin de 15 gerações atrás que ficou preso na espada Z.Este kaioshin tinha muito poderes mágicos porque quando era novo fusionou-se sem querer com uma bruxa depois de ela ter colocado o brinco na sua orelha na sua.
Este Kaioshin ajudou o Gohan chegar aos seus límites e a combater contra Super buu.Este Kaioshin morre depois de dar a sua vida a Goku mas é mais tarde revivido pelas bolas de cristal.
Este kaioshin tambem é perverso.

0 comentários:

Novo Comentário