domingo, 5 de abril de 2009

Galaxias

Aqui você irá conhecer a Galáxia do Norte, regida por Dai Kaio Sama e seus 4 deuses assistentes (os Kaios).
Lembrando que esta Galáxia se localiza no Setor Leste do Universo.

KaioShin's Planet

Na parte externa e próxima ao centro da galáxia encontra-se a área ''holy'' onde somente são permitidos os deuses mais poderosos de tocar neste solo. Nesta área, encontram-se os KaioShins e os planetas correspondente a cada KaioShin. O planeta do KaioShin do Leste possui uma resistência tão forte, que nem mesmo Majin Boo poderia destruí-lo.

Dai Kaio's Planet

Acima do paraíso há um planeta para onde vão todos os lutadores mais fortes do mundo dos mortos. Naquele planeta vive o Kaio Sama mais poderoso da galáxia, o Dai Kaio. Lutadores que morrem e têm que manter seus corpos, vem aqui p/ treinar c/ outros lutadores da galáxia. Periodicamente, Dai Kaio promove um "Torneio da galáxia" com todos os outros lutadores premiados e escolhidos pelos Kaios competindo pelo campeonato. Aquele que for o vencedor do torneio, será treinado por Dai Kaio. Goku já participou de um torneio promovido por Dai Kaio, na qual venceu, porém Dai Kaio anulou a condição de vitória de Goku, pelo fato de, num dos momentos do combate, Goku e Piku-han terem tocado nas bordas do Universo.

Kaio's Planet

Nas extremidades do paraíso, encontram-se quatro planetas pequenos. Cada planeta encontra-se em um setor da galáxia. Em cada planeta vive um Kaio Sama que toma conta de uma seção da galáxia. O planeta mostrado na foto corresponde ao planeta do Kaio do Norte (Sr. Kaio). Goku quando morreu pela primeira vez, foi até este planeta para encontrar-se com o Sr. Kaio. Este planeta possui uma gravidade 10 vezes maior do que a da Terra, o que ajudou muito durante o treinamento de Goku com o Sr. Kaio. Para alcançar este planeta, é necessário percorrer um imenso percurso na qual Goku levou quase 6 meses para terminá-lo, na primeira vez. Este percurso é formado por uma estrada em formato de uma cobra gigante, conhecido como o Caminho da Serpente (Snakes Way). No meio desta estrada, localiza-se o Castelo da princesa Serpente, que é uma deusa muito bonita, mas meio esclerosada.

The City of Hades

A Cidade de Hades é a passagem para a outra vida. Ela está interligada a todos os setores do cosmos, exceto a área ''holy'' onde o vivem os KaioShins. Todos que morrem, exceto os Kaios, vêm a esta entrada para ser julgado. Emma-Daio, o Juiz dos mortos, julga cada espírito baseado em seus atos durante a vida. Após o Julgamento, Emma-Daio decide se o espírito vai para o Céu ou Inferno. Ao lado da cidade de Hades existe o ''aeroporto divino'', que dá acesso ao Céu. O Inferno não passa de um lugar normal, de vegetação quase nula, regiões arenosas e banhadas com sangue em certas partes. Se realmente existir Inferno, e ele for igual, ou semelhante ao de Dragon Ball, nem se preocupem com suas más ações, pois o Inferno de Dragon Ball não é tão ruim, tem até parque de diversões e excursões, he, he, he. Os guardiões do Inferno, responsáveis pela maioria das tarefas, são os Ogros Gozu e Mazu. No Inferno, também é cultivada uma árvore misteriosa, na qual seus frutos tem a capacidade de aumentar a energia e resistência de quem a comer. Não existem muitas saídas do Inferno e as que existem, apenas Gozu e Mazu conhecem.

0 comentários:

Novo Comentário