domingo, 5 de abril de 2009

Niveis Sayan

Normal:
Esse é o nível que mais se vê, e o saya-jin está em seu estado normal, os saya-jins possuem cabelos escuros, tal como castanho escuro, azul escuro e preto, semi saya-jin, como Gohan e Trunks, tem o cabelo conforme sua mixagem ou seja, pode variar sendo claro ou escuro.

Oozaru:
Esse aqui, não é um nível de um saya-jin pode ter, um saya-jin se torna Oozaru quando o mesmo recebe diretamente os raios da lua cheia, eles possuem uma força 10 vezes maior que sua forma normal.

Super Saya-Jin:
Este é o nível mais difícil de se descobrir, quando se alcança, fica com os cabelos loiros, e os olhos verdes. Goku - na luta contra Freeza, depois da morte de Kuririn. Gohan - Treinando com seu pai no templo do tempo e do espirito. Vegeta - Trwinamento no templo do tempo e do espírito, antes da luta com os andróides. Goten e Trunks - Eles já nascem sabendo como se transformar em super saya-jin. Trunks (do futuro) - Ele alcança depois da morte de Gohan (também do futuro).

SuperSuper Saya-Jin Dai Ni Dankai:
Esse não é bem um nível super saya-jin, e sim um "upgrade" do nível Super Saya-Jin, até conseguir o poder máximo. Esse nível podia ser muito usado na série, se não fosse a falta de controle do corpo.
Obs: se alguém já assistiu um filme do Brolly, ele está no nível Super Saya-Jin Dai Ni Dankai. Vegeta - Alcança na sala do tempo e do espírito. Trunks(do trunks) - Também alcança na sala do tempo e do espirito.

Super Saya-Jin Full Power:
Esse nível é o mais utilizado na série Dragon Ball Z, esse nível você pode se controlar totalmente, quando se consegue esse nível, não custa muito esforço para passar de nível Saya-Jin, para super saya-jin. Goku e Gohan - Desconrem na sala do tempo e do espírito. Vegita - Descobre quando está tudo tranquilo na terra, após a luta contra Cell. Goten e Trunks - Alcanção de forma natural.

Super Sya-Jin 2:
Este nível rompe as barreiras de força, seu nível espiritual se iguala a sua força e velocidade, caracteriza-se pelos cabelos mais espetados ainda. Goku - Treinando no outro mundo. Gohan - Lutando contra perfect Cell, depois da morte de seu pai. Vegeta - Quando está dorminado por Mjin Buu(Majin Vegeta, quando Vegeta tem um M na cabeça).

Super Saya-Jin 3:
Este nível eleva a sua força ao máximo, sem limites, caravteriza-se pelos cabelos até o joelho, e fica sem sombrancelha. Goku - Lutando contra o Super Boo. Goten e Trunks - Como eles já sabem como se transformar em super saya-jin, quando eles se funsionam, eles podem chegar ao nível sem ficar nervoso.

Oozaru Gold(Macaco Dourado):
Este nível é parecido com o Oozaru, mas prescisa estar no nível super saya-jin, caracteriza-se pelo o pelo loiro do Macao (um Macaco super saya-jin). Como todos os saya-jin perdem o rabo, só Goku e Vegeta passam por esse nível.

Super Saya-Jin 4:
Este nível é o mais destruidor de todos, presci cabelos no nível Oozaru Gold, caracteriza-se pelos cabelos negros até as costas, pelo vermelho no peito, os olhos de cor diferente com o de Goku que é amarelo de Vegeta que azul.

0 comentários:

Novo Comentário