domingo, 5 de abril de 2009

Desejos

Qual o fã de Dragon Ball que nunca pensou "Ah se eu tivesse as esferas!". Sem dúvida não dá nem para imaginar os pedidos malucos que seriam feitos, mas como isso não pode ocorrer (eu acho) só nos resta sonhar. Diferente da vida real, no anime a maioria dos desejos são para ressuscitar os que foram mortos pelos vilões, ou até para restaurar um planeta, mas às vezes os pedidos são comicos (afinal, ninguém é de ferro). Abaixo está listado todos os desejos feito em toda a série.

-- Dragon Ball

Todos os pedidos de Dragon Ball foram feitos com as esferas da Terra.

Pilaf queria ser o rei do mundo, mas quando foi fazer o seu desejo, o porquinho Oolong se adiantou e pediu uma calcinha de uma mulher.

Goku pediu à Shen Long ressuscitar o índio Bora, pai do pequeno Upa, que havia sido assassinado pelo assassino profissional Tao Pai Pai.

Desejo feito por Piccolo Daimao que pediu para ser jovem novamente. Depois que seu desejo foi atendido, Piccolo destruiu Shen Long.

Goku procura o Deus da terra para ressuscitar Shen Long. Ele procura Kami Sama para pedir para ele ressuscitar todas as pessoas que foram mortas por Piccolo, incluindo Kuririn, Mestre Kame e Chaos.


-- Dragon Ball Z

Dragon Ball Z alguns pedidos foram feitos com as esferas da Terra (Shen Long) e outros as esferas de Namekusei (Porunga).

Ápos Goku ter se sacrificado para matar Raditz, Bulma pede para Shen Long que ele ressuscite, mas antes Goku passou um bom tempo treinado com Sr. Kaio. (Esferas da Terra)

No planeta Namekusei, Gohan, Kuririn e Dende pedem a Porunga para ressuscitar Piccolo, levar o mesmo para Namekusei, mas quando eles iam fazer o último desejo o Dragão some e as esferas viram pedras, pois o Patriarca morre. (Esferas de Namekusei)

Kami sama usou as esferas para ressuscitar todas as pessoas mortas por Freeza. Esse pedido foi feito a Shen Long. (Esferas da Terra)

Dende usou o pedido que havia restado (pois o patriarca morreu), e pediu a Porunga para levar todos os que estavam em Namekusei para a Terra exceto Goku e Freeza. (Esferas de Namekusei)

Dende pede a Porunga que traga a alma de Kuririn Para a Terra, que o mesmo seja ressuscitado e, por último, que ressuscite Yancha. (Esferas de Namekusei)

Depois de um ano Dende pede Porunga que ressuscite Chaos, depois o mesmo para Tenshinhan e por último que os Nameks sejam levados para um novo planeta Namekusei. (Esferas de Namekusei)

Muito tempo depois Dende (já como Kami Sama) pede que todas as pessoas mertas por Cell sejam ressuscitadas e que retirasse as bombas de dentro dos andróides número 17 e número 18. (Esferas da Terra)

Quando Babidi e Majin Boo estavam aterrorizando, Bulma pede para Shen Long que todas as pessoas mortas no último ano ressuscitem. (Esferas da Terra)

9. Dende pede que para Porunga que a Terra seja reconstruída, traga de volta todas as pessoas mortas no último Torneio Budokai e, por fim, que Goku recupere suas energias. (Esferas de Namekusei)

Seis meses depois, Dende pede para Shen Long que todos na Terra esqueçam Majin Boo. (Esferas da Terra)


-- Dragon Ball GT

Pilaf usou as esferas negras, e falou para Goku, que o viu, que queria que ele ainda fosse uma criança para ele poder esmaga-lo como uma barata, acidentalmente Shen Long escuta e faz Goku se transformar em criança novamente. (Esferas de Negras)

Baby que botou uma larva em Dende, faz ele usar as esferas para criar um novo planeta Tsufuru. (Esferas Negras)

Depois que a Terra foi destruída pela Esferas Negras, Goku pede para Porunga que reconstrua a Terra. (Esferas de Namekusei)

à?ltima aparição do Dragão Shen Long, Goku pede que todas as pessoas mortas por Li Shen Long e Super 17 ressuscitem. (Esferas da Terra)

0 comentários:

Novo Comentário