domingo, 5 de abril de 2009

Raças

Raça: Humano
Poder de luta médio: 5 ( 5 os humanos normais, fora os humanos, vamos dizer, super dotados, que tem um poder bem mais elevado que esse. ex: M. Kame, Kuririn, Yamcha, etc. ).
Características básicas: Duas pernas, dois braços, dois olhos, duas orelhas, um nariz, uma boca, sobrancelhas.
Breve descrição: A maioria dos humanos são fracos por natureza, mas alguns humanos podem fazer com que sua força oculta desperte, mas isso é uma exceção que só alguns humanos conseguiram.
Planeta onde vivem: Terra Raça: Animais
Poder de luta médio: 10 ( dependendo de cada animal, alguns podem ter menos, ou mais que 10 ).
Características básicas: N/A
Breve descrição: No mundo de DB existem vários tipos de animais. Os animais que se encontram na terra, são animais extintos ou fictícios, tai como dinossauros, dragões, etc. Mas também existem animais que vivem em nossa época, tais como, veados, aves, macacos, etc. Os animais que aparecem nas séries de DB, podem ser descritos da seguinte forma: São animais que existem ou que já existiram na realidade, e outros também que são aberrações lógicamente inventadas, resumindo não é possível fazer uma classificação geral para todas eles.
Planeta onde vivem: No universo de DB, qual quer planeta.

Raça: Saiya-Jins
Poder de luta médio: 1200
Características básicas: As mesmas dos humanos, só que possuem um rabo.
Breve descrição: Essa aqui é uma raça de guerreiros, então por serem
guerreiros, normalmente são muito fortes. Eles tem uma grande semelhança com os humanos, tanto é que os amigos de Goku só foram descobrir que ele era de outro planeta ( um Saiya-Jin ), quando Raditz apareceu na terra e contou a história.
Planeta onde vivem: Planeta Vegeta ( seu verdadeiro nome era Plant, mas foi renomeado pelo Rei Vegeta, após eles terem aniquilado os Tsufuru-Jins.

Raça: Namekusei-Jins
Poder de luta médio: 5 / 1500 ( 1500 indica o poder de um Namekusei-Jin da
raça guerreira, mas á alguns que tem um poder muito mais elevado do que esse, um ex. é Neil, que provem diretamente da raça guerreira e possuía 42,000 cem elevar seu poder ao máximo).
Características básicas: Pele esverdeada com algumas partes de seus músculos são rosas, escamas, antenas, parecidos com uma lagartixa, eles podem regenerar partes de seu corpo.
Descrição: Existem dois tipos de Namekusei-Jins, os normais, que possuem praticamente a mesma força de um humano, e os da raça guerreira, que possuem a força semelhante aos de um Saiya-Jin, na maioria da vezes até mais forte.
Uma coisa interessante nos Namekusei-Jins, é que eles não tem sexo, eles botam ovos pela boca. Eles também são muito tímidos.
História: Namekusei aparece pela primeira vez, em DBZ na Saga de Freeza, foi em Namekusei que Kami Sama nasceu, e é lá que se encontram as "verdadeiras"
Esferas do Dragão.

Raça: Andróide
Poder de luta médio: Não ha um específico, mas normalmente são muito
poderosos.
Características básicas: Normalmente são parecidos com os humanos, podem ser feitos a través de uma base mecà¢nica,ou de uma base humana.
Descrição: Os Andróides são criados pelo Dr. Gero, a maioria deles são construídos a través de bases humanas ou de outro planeta, por isso não é possível o poder de luta de cada Andróide, porque que cada um possuí suas características.
Planeta onde vivem: Em qual quer um, mas normalmente na Terra.

Raça: Majin
Poder de luta : Não ha um específico para todos.
Cracterísticas: Os dominados possuem um "M" na testa.
Descrição: Existem dois tipos de Majin, os que dominam, e os que são
dominados, o verdadeiro Majin é o que domina, é esse que da origem à raça, então o Majin dominado é aquele que deu sua alma para um Majin se tornar assim um Majin. Os Majins são demonios que podem ter características diferentes um do outro. Majin Boo é um dos Majins mais conhecidos, e um Majin dominado mais conhecido é o Majin Vegeta.
Planeta onde vivem: N/A.

Raça: konack-Jins
Poder de luta: Não ha um específico
Características: Possuem uma espécie de metal nas laterais da cabeça, tem orelhas pontudas, cabelos espetados.
Descrição: A maioria dos Konack-Jins foram mortos por Hildegarn, poucos conseguiram sobreviver, e eles receberam uma espada e uma flauta dos Deuses.
Aflauta serve para paralizar Hildegarn, e a espada serve para aprisioná-lo e debilitá-lo, Hildegarn foi paralizado pelos sobreviventes, e foi aprisionado em um oráculo criado pelos magos do planeta.
Planeta onde vivem: Konack

Raça: Tsufuru-Jins
Poder de luta: N/A
Características: São como os humanos, possuem os cabelos meio punck.
Descição: Os tsufuru-Jins fizeram uma pequena aparição em DBZ, quando o Sr. Kaio contou para Goku, que os Saiya-Jins tinham matado todos Tsufuru-Jins.
Planeta onde vivem: Plant
História: Os Tsufuru-Jins viviam no planeta Plant, quando os Saiya-Jins se ofereceram para serem aliados dos Tsufuru-Jins, mas, em troca os Saiya-Jins queriam a tecnologia deles, os Tsufuru-Jins concordaram, mas o Rei Vegeta tinha programado uma emboscada para acabar com todos os Tsufuru-Jins, coincidência ou não, a batalha foi bem numa noite de lua cheia, em resultado todos os Tsufuru-Jins foram mortos, com exceção de Baby, que foi mandado pelo espaço, para que quando crescesse, fosse destruir todos os Saiya-Jins.

Raça: Kanaasa-Jins
Poder de luta: N/A
Características: Possuem escamas, ele são muito parecidos com peixes.
Descrição: Essa raça foi mostrada no capítulo especial de DBZ que contava a história de Bardack. Bardack, pai de Goku, foi até esse planeta para destruir todos os seus habitantes, e depois vender o planeta. Bardack deixou
que um deles sobrevives, esse se chamava Tooro, ele lançou uma maldição em Bardack, Bardack iria prever o futuro, depoi disso Tooro morreu.
Planeta onde vivem: Kanaasa

Raça: Changeling
Poder de luta: Não ha um específico, mas todos possuem um poder elevadisimo de acordo com suas transformações, mas todos tem bem mais de 10,000,000
Características: Todos possuem transformações, para economizar energia, ou seja para não usar todo o seu poder, por que eles não sabem controlar o seu poder, de acordo com sua transformação eles possuem chifres, rabo, três dedos nos pés, dois braços, duas pernas.
Descrição: O primeiro Changeling a aparecer na série DBZ foi Freeza, que queria apoderar-se das Dragon Balls de Namekusei, para obter a vida eterna.
Freeza era considerado o dono e o mais forte do universo, ele contratava seres para trabalhar para ele, indo nos planetas e matando seus habitantes para depois vender o planeta, Freeza era muito orgulhoso, por achar que era o mais forte do universo, mas Freeza tinha muito medo dos Saiya-Jins, por que eles poderiam ser um grande problema, por que os Saiya-Jins aumentavam constantemente seu poder após uma luta, mas Freeza temia mesmo a história do SSJ e por isso destruiu o planeta Vegeta, matando todos os Saiya-Jins, exceto alguns. Freeza posteriormente foi morto por Goku que se tornou um SSJ. Freeza tem um pai chamado Cold, e um irmão chamado Cooler, que são muito mais forte que ele.
Planeta onde vivem: Planeta Freeza

Raça: Bas-Jins
Poder de luta: Não ha um exato
Características: Eles são verdes, baixinhos e gordos, possuem quatro olhos, não são muito fortes mas possuem habilidades que os deixam em vantagem nas lutas contra guerreiros mais fortes que eles.
Descrição: O único ser dessa espécie aparece na Saga de Freeza, ele se chama Gurdo ( Guldo ), ele fazia parte das Forças Especias Gui-Nyu, que era composta pelos guerreiros mais fortes de Freeza, com exceção de Gurdo, que só estava lá por ter poderes sobrenaturais como, parar o tempo por alguns segundos, paralizar o inimigo e com poderes mentais usar objetos como armas.
Planeta onde vivem: Não se sabe ao serto, mas possívelmente Bas.

Raça: Arlianos
Poder de luta médio: 150, e um que possuía 1500
Características: São parecidos com o louva-deus, possuem mais de 2mts de altura, e são bípedes, ou seja, eles andam com duas pernas, possuem várias cores, as mais vistas foram ( vermelho, marrom ).
Descrição: Eles aparecem de passagem na série DBZ, quando Vegeta e Naapa estavam vindo a terra e aterrisaram lá para ver se aquele planeta era bom para ser vendido, mas eles se enganaram pois o planeta estava praticamente destruído, logo após dois guardas apareceram e prenderam Vegeta e Naapa ( só por que Vegeta queria conhecer o rei do planeta ), que pouco depois saíram com facilidade da prisão, então o rei do planeta, que estava prestes a se casar, chamou seu melhor e mais forte lutador para derrotar os dois intrusos, mas não adiantou nada por que Naapa o derrotou com facilidade e logo a pós matou o rei, que na verdade era um tirano que havia tirado o lugar do verdadeiro rei, ele era um dos mais fortes que havia naquele planeta, depois Vegeta destruiu o planeta com apenas um dedo.
Planeta onde vivem: Arlia

0 comentários:

Novo Comentário