sábado, 4 de abril de 2009

Jogos online

DBZ Tournament - um game onde você escolhe o que o seu personagem vai fazer, qual poder seu personagen vai soltar ou se ele vai se defender, cliqe e confira (versão em preto e Branco). controles do jogo: Contra-se tudo com o mouse.

Clique para jogar. - Esse Jogo é muito legal você luta contra o piculo ou o cell.(versão em preto e Branco) os comando desse jogo são: letra X = chuta e soca, C = carrega o ki e os dois juntos X+C = soltar poder. Divirta -se

Clique aqui para abrir esse jogo de corrida do Drgon Ball
Clique aqui Para Jogar. - Vista os personagens do dbz como vc quiser

Clique Aqui para Jogar. - O pequeno Goku terá que enfrentar diversos inimigos nas alturas. Desvie dos ataques e derrube todos os aviões que atiram em você.



  • Clique aqui para jogar. - Esse Jogo é muito legal você luta contra o piculo ou o cell.(versão em preto e Branco) os comando desse jogo são: letra X = chuta e soca, C = carrega o ki e os dois juntos X+C = soltar poder. Divirta -se
Dragon Ball Goku Dressup Clique aqui para jogar. - Agora tem a oportunidade de desenhar a Goku como gostaria que fosse. Pode trocar a cor do cabelo, a roupa, as botas, as luvas, etc. Só tem que escolher as vestimentas clicando no menú da direita.

Dragon Ball high time Clique aqui para jogar. - Consiga que Goku pegue todas as bolas de dragão. Elimine a seus inimigos batendo com CTRL e lançando um ataque de bola de foto com a barra espaciadora. Use os cursores para mover-se e saltar.

Dragon Ball Z Painting






Clique aqui para jogar. - Quer pintar? Então use sua criatividade e pinte o Goku. Para jogar: Mouse - Comanda o jogo...

0 comentários:

Novo Comentário